Dupla acusada de matar professor no interior é transferida para THE

Professor foi encontrado morto em um matagal em José de Freitas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens identificados como Francisco Rubens e Messias Araújo Santana, acusados de assassinar o professor da rede municipal de José de Freitas, José Wellington Gomes, que foi encontrado morto em um matagal no dia 17 de maio de 2014, foram transferidos da delegacia do município para a Casa de Custódia em Teresina.

No último dia 07 de abril, uma operação da Polícia Militar sob o comando do Tenente Pedro, culminou na prisão do jovem Messias de Araújo Santana, residente no Bairro Deus Me Deu, e na recuperação de uma motocicleta produto de roubo.

Messias estava com uma moto modelo Fan de cor preta, sem placa, pertencente ao jovem Marciel, residente na comunidade Contendas, zona rural de José de Freitas.O jovem  já havia sido preso também na cidade de Batalha com  uma Moto Honda CG-125 Fan, de cor preta, roubada em  de José de Freitas.

No último dia 12 de fevereiro, o juiz Lirton Nogueira Santos decretou a prisão de Francisco Rubens Alves da Rocha, que trabalhava como servente de pedreiro. 

Na época do crime, Mesias era menor e chegou a ser apreendido, mas foi posto em liberdade, após pedido feito pelo promotor de Justiça Flávio Teixeira e acatado pelo juiz. Os dois são acusados de praticar o crime. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES