Dupla acusada de roubos de celulares é presa com simulacro de arma

A dupla é acusada de ter realizado outros assaltos

Após perseguição policial militar, uma dupla acusada de assaltos foi presa na noite de quinta-feira (18), na Rua Santa Ana, no Bairro Piauí, em Parnaíba. Os acusados são Wesley Alves Pereira, 30 anos, mais conhecido como “Tchan”, e Antônio Clécio Pereira Fonseca, 23 anos.

Segundo uma mulher, que manteve seu nome em sigilo, a dupla chegou na lanchonete em que trabalha e um dos assaltantes colocou a arma entre seus seios e exigiu o celular. Sem reagir ao assalto, entregou seu aparelho telefônico. Em seguida, a dupla fugiu em uma moto Fan, conduzida por Clécio Fonseca. A dupla é acusada de ter realizado outros assaltos.

Uma das vítimas anotou a placa da moto, o que facilitou aos policiais militares na identificação dos acusados. Foi no Bairro Piauí que os militares flagraram os acusados na Rua Arimateia Carvalho e iniciou-se uma perseguição que encerrou no final da Rua Santa Ana. A moto utilizada pelos dois era uma Honda/GC 125 Fan KS, modelo 2013, de preta, placa OUB 3566 Parnaíba (PI) e foi apreendida pelo Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN).

Com os homens foi encontrado um simulacro de arma de fogo e celulares. Wesley foi levado para o hospital devido a um ferimento leve no joelho esquerdo. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pela cabo Kilvia, conduziu Clécio e Wesley para a Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Portal Costa Norte