Dupla agride, atira contra a vítima e não conclui o assalto no PI

Depois Isaías Santos pegou uma estaca e acertou cabeça de Francisco

A Polícia Militar prendeu Geová Melo da Silva, 36 anos, mais conhecido “Beben”, e Isaias Lima dos Santos, 23 anos, na localidade Baixa da Carnaúba, zona rural de Parnaíba, sob acusação de tentativa de assalto e lesão corporal contra Francisco dos Santos Pereira, 38 anos.

Francisco Pereira disse que foi abordado, no trecho conhecido como Arrodeio, na Baixa da Carnaúba, quando foi abordado por dois homens que queriam roubar sua moto Honda / Fan 150, de cor prata, placa PIE 8363. Eles travaram luta corporal quando Geová Silva efetuou três disparos com arma de fogo, mas não atingiu a vítima.

Depois Isaías Santos pegou uma estaca e acertou a cabeça de Francisco, provocando muito sangramento. Os homens decidiram não continuar com o roubo e fugiram. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal, comandada pelo inspetor Raimundo Nonato, chegou ao local onde se encontrava a vítima ensanguentada.

Em seguida, Francisco foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde foi realizada uma sutura que levou dez pontos. Os policias militares realizaram buscas e por volta das 22h se depararam com uma dupla suspeita em uma moto Honda / Fan 150 de cor preta, placa ODW 8399 Parnaíba (PI). A dupla detida, tinha as características informadas.

Francisco, que já estava em casa, foi ao encontro dos policiais ao tomar conhecimento do ocorrido. Quando apresentados os homens, a vítima os reconheceu. Os sapstos dos acusados estavam sujos de sangue, mas alegaram ser piçarra. O caso foi levado para a Central de Flagrantes. Isaías afirmou que é homicida e já esteve na penitenciária.


Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Proparnaiba