Dupla rende funcionários e assalta restaurante no Piauí

Dois homens armados invadiram o restaurante, renderam os funcionários e anunciaram o assalto

Um restaurante e pizzaria localizado, a cerca de 400 metros da Delegacia, em Buriti dos Lopes foi assaltado no final da noite do feriado, 1º de maio, em Buriti dos Lopes, 30 quilômetros de Parnaíba.

De acordo com relatos, dois homens armados invadiram o D?guster, renderam os funcionários e anunciaram o assalto. Em seguida, eles fugiram levando todo o dinheiro do fluxo diário do caixa, talões de cheque e uma moto Pop-100 vermelha, 2013 placa OUC ? 3183 do proprietário do estabelecimento Belmarcos Alves Ribeiro.

Segundo a gerência, cinco funcionários estavam no local e não havia clientes no restaurante no momento da ocorrência. Além da falta de segurança na cidade, outro fato que deixou o proprietário revoltado é que logo após o assalto, o mesmo se dirigiu até a Delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência e para seu desagrado, a mesma estava fechada, não havia delegado, escrivão e muito mesmo efetivo suficiente que pudesse sair em diligência para tentar capturar a dupla.

Belmarcos teve então que se dirigir até a Central de Flagrantes em Parnaíba para pedir ajuda, mas, infelizmente a dupla já estava longe. O assalto do D?guster é só mais um de muitos que tem ocorrido em Buriti dos Lopes e infelizmente a Secretaria de Segurança nada tem feito de útil na cidade para que o efetivo local possa ter suporte para combater a bandidagem que vem agindo solta sem ser incomodada.

Não podemos nem cobrar ação de nossa Polícia, já que os mesmos não têm armamento suficiente e muito menos viatura e condições dignas de trabalho numa Delegacia que não serve pra nada. É necessário que o secretário de Segurança comece a olhar com bons olhos para nossa cidade, já que foi muito bem votado pelos buritienses e tem um grupo político que lhe apoia no município.

Fonte: Portal Costa Norte