Dupla armada rouba comércio e tenta assaltar loteria em Vila Nova do Piauí

Duas pessoas ficaram levemente feridas, uma por estilhaços de vidro, e outra por um tiro.


A população da pacata cidade de Vila Nova do Piauí, a 366 km de Teresina, viveu verdadeiros momentos de terror na manhã desta quinta-feira (05). Dois homens fortemente armados roubaram um comércio e tentaram assaltar a única casa lotérica da cidade.

A dupla utilizou um automóvel modelo Corsa Sedan, de cor vinho, e assaltou um comércio. Em seguida, tentaram assaltar a única Casa Lotérica da cidade. Com armas de grosso calibre, os homens atiraram contra a blindagem da Lotérica.

Sem conseguir acesso à sala do cofre, efetuaram outros disparos contra o prédio da loteria e alguns veículos que estavam estacionados nas proximidades. Duas pessoas ficaram levemente feridas, uma por estilhaços de vidro, e outra por um tiro. No momento, nenhum policial se encontrava na cidade.

O Grupamento da Polícia Militar de Vila Nova está sem veículo desde o dia 14 de janeiro, quando a única viatura que existente na cidade, uma camionete modelo Amarok, cabine dupla de placa LVM-9910, foi recolhida para o 4º BPM em Picos.






 

Fonte: Cidadenanet