Dupla armada se passa por cliente e assalta casa lotérica no Piauí

O assalto ocorreu a casa lotéria de Piracuruca, 190 km de Teresina.

Dois homens armados, ainda não identificados, assaltaram uma casa lotérica, no Centro de Piracuruca, a 190 quilômetros da capital Teresina. No dia 07 de outubro, uma outra dupla armada roubou aproximadamente R$ 60 mil de um correspondente bancário do mesmo município.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, os dois assaltantes, que usaram uma moto moto BROS, de cor vermelha para realizar a ação, entraram na fila do estabelecimento e se passaram por clientes. Um dos bandidos, ao perceber que um dos funcionários estava chegando ao local, o empurrou, mostrou a arma, um revólver calibre 38, e anunciou o assalto. Houve pânico no local.

A dupla ordenou que todos os presentes no local, clientes e funcionários, se deitassem no chão, enquanto roubavam todo o dinheiro que encontrava-se no caixa da casa lotérica. Eles fugiram e entram em uma estrada vicinal, na saída da cidade.

Após diligências os policiais conseguiram recuperar o veículo utilizados por eles, a moto modelo BROS 2011, cor vermelha, de Teresina. Agentes de trânsito perceberam os dois elementos em fuga, anotaram a placa, NIJ-1291, e descobriram que o veículo era roubado.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Piracurucaaovivo