Dupla assalta e mata idoso na zona rural de Jaicós; um foi preso

O corpo foi encontrado por familiares, no último sábado 27.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso identificado como Leônidas José da Costa, de 70 anos, foi assassinado no interior de sua residência, na localidade Baixão, zona rural do município de Jaicós. Segundo informações, a vítima que morava sozinho, teve a casa revirada e levou um tiro de uma espingarda.

Após diligências, um dos acusados, Francimildo Francisco de Lima Veloso, de 31 anos, foi localizado na localidade Custódia, em Itainópolis.  O delegado, Antônio Nilton, titular da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, disse que o acusado confessou a participação no crime e revelou ainda que contou com a ajuda de uma outra pessoa que já foi identificada.

“O segundo já foi identificado, mas a princípio não daremos maiores informações para não atrapalhar o trabalho de investigação”, declarou o delegado. “Em depoimentos, hora o Francimildo diz que foi de quinta pra sexta-feira, em outro momento ele diz que foi da sexta-feira pra sábado. Somente o resultado do exame cadavérico vai nos dar essa resposta exata”, acrescentou.

O corpo do idoso foi encontrado por familiares, no último sábado 27. Segundo o delegado, o idoso guardava dinheiro em sua residência: “Havia notícias de que ele [a vítima] guardava dinheiro em casa”. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES