Dupla assalta mulher grávida usando apenas arma de brinquedo no litoral

Dupla assalta mulher grávida usando apenas arma de brinquedo no litoral

Dois menores usam moto sem placa para assaltar mulher grávida com arma de brinquedo

Um assalto realizado por volta das 20hs 30 da noite desta sexta-feira, na avenida Padre Castelo Branco, no centro da cidade de Parnaíba-PI, onde a vítima, uma moça de nome Josyeda Gomes Costa, grávida de 4 meses, foi rendida por uma dupla que estava em uma moto Crypton, de cor preta e desprovida de placa, um deles portando arma de fogo.

Da vítima os elementos levaram uma bolsa contendo todos seus pertences, como cartões de crédito, documentos pessoais, celulares e outros objetos. Um dos suspeitos no assalto foi capturado em uma blitz montada no balão que dá acesso ao bairro Planalto, na avenida Dr.João Silva Filho por volta das 22hs 30. .

O motoqueiro recebeu a ordem de parada e após averiguação, a polícia constatou que o suspeito tinha as mesmas características do envolvido no assalto da avenida Padre Castelo Branco, já que a moto estava desprovida de placa e condizia com o veículo usado no assalto. O suspeito foi conduzido a central de flagrantes e a vítima fez o reconhecimento do mesmo.

Ele era um adolescente de 15 anos, de iniciais R. A.S, que acabou confessando o delito e entregando seu parceiro de iniciais M.B.A, de apenas 16 anos. A arma usada no assalto era de brinquedo e os bens da vítima foram restituídos pelo delegado plantonista da central de flagrantes, Dr. Eduardo Ferreira.


Dupla assalta grávida com arma de brinquedo no PI

Dupla assalta grávida com arma de brinquedo no PI

Dupla assalta grávida com arma de brinquedo no PI

Fonte: Portal do Catita