Polícia prende dupla de assaltantes na z.Norte de THE

Polícia prende dupla de assaltantes na z.Norte de THE

Agora muitas denúncias estão chegando no Distrito Policial do Parque Alvorada

Investigadores do 7º Distrito Policial estavam em diligência quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto. Foi feita uma perseguição policial enquanto os dois elementos abandonaram a moto que usavam e aí saíram correndo. A polícia fez rondas, mas não conseguiu localiza-los.

O que se sabe é que agora muitas denúncias estão chegando aqui no 7º Distrito Policial do Parque Alvorada informando de que estes dois homens estão fazendo muitos assaltos. Inclusive, existe uma denúncia de que a moto apreendida é também roubada e sempre usada nas ações criminosas.

A moto foi apreendida e está nas dependências da Delegacia e os policiais já estão levantando nomes. Até agora a polícia não localizou o proprietário da moto e está sendo investigada a origem dela.

?Eles tem feito muitos assaltos aqui na área do 7º DP. Várias pessoas fizeram o B.O. e quando estávamos no Lagoas do Norte avistamos eles que saíram pela Rui Barbosa e fomos no encalço deles. Chegou em um determinado local, próximo de outra lagoa eles abandonaram a moto e tudo indica que eles para escapar caíram na lagoa?, informa o agente policial.

As investigações preliminares dão conta de que eles sejam velhos conhecidos da Polícia. ?Nós fizemos uma pesquisa em relação ao veículo apreendido e o proprietário dela mora no Planalto Uruguai, mas o endereço do documento não bate. NYQ-1186. Quem tiver alguma informação basta procurar a gente aqui na delegacia porque não existe informação de que ela tenha sido roubada?, conta o policial.

CONFIRA MAIS DETALHES NA MATÉRIA DE JUVENAL RIBEIRO:

Fonte: Marcilany Rodrigues