Dupla de estelionatários é transferida para GRECO de Teresina

Os acusados são considerados pela policia de alta periculosidade

Dois bandidos que foram presos recentemente na cidade de Esperantina, aplicando o golpe do estelionato, são considerados pela policia de alta periculosidade.

De acordo com o Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, Igor da Rocha Gadelha, os dois elementos presos: Edgar Vieira de Siqueira Neto, natural do estado do Pará e seu comparsa, Lucivaldo Marques da Silva, natural do estado do Ceará, tiveram que ser transferidos para a sede da GRECO em Teresina.

Image title

Segundo o delegado, Edgar Vieira, já é autor de diversos tipos de crimes, dentre eles, seis homicídios e possui várias passagens pela policia noas estados de Rondônia, Minas Gerais, Mato Grosso e Pará.

Já Lucivaldo Marques o segundo acusado, já foi preso no passado por porte ilegal de armas de fogo, dentre outros tipos de crimes.

O delegado está solicitando que todas as pessoas vitimas dos dois bandidos possam comparecer o mais rápido possível na sede da 13ª Delegacia de Policia Civil do município de Esperantina com o objetivo de prestar depoimento contra os dois acusados, caso contrario serão liberados pela justiça.

Fonte: Jornal Esp