Dupla acusada de tentar estuprar menor de 14 anos é presa no Piauí

'Se eu falasse depois pro meu pai eles iriam me matar', disse ela.

Dois homens identificados como Osvaldo Silva de Paulo, de 35 anos, e Bruno Henrique da Silva Paulo, de 18 anos,foram presos por uma equipe da Policia Militar de Cocal, no Norte do Piauí, acusados de tentar estuprar uma adolescente de 14 anos, no povoado Baixa do Cocal, que fica localizado na zona rural do município.

A garota, que não pode ser identificada, conta que estava em sua casa indo tomar banho quando, de repente, foi atacada por um dos suspeitos. Ainda bastante assustada com tudo que aconteceu, ela relata que teve a boca amordaçada e  detalha momentos de verdadeiro horror durante o período em que ficou (literalmente) nas mãos dos dois acusados.

"Eu ia banhar quando o Bruno me agarrou por trás tampando minha boca com a camisa e dizendo que se eu gritasse ou falasse depois pro meu pai eles iriam me matar. Enquanto isso o Osvaldo puxava minhas roupas e tentava me derrubar no chão. Eu pensei que ia morrer", afirmou a adolescente, de apenas 14 anos. 

A mãe, que não quis se identificar, afirma que os dois eram 'amigos' da família. "Eles (suspeitos) só viviam aqui em casa, tomavam do meu café e se deitavam na rede do meu terraço. Nunca na minha vida pensei que eles fossem capazes de fazer isso com a gente", disse.

A polícia foi aciona e conseguiu capturar Bruno e Osvaldo, preso em um bar no Bairro Ulisses. Os dois foram levados para a Delegacia da cidade. 

Osvaldo Silva de Paulo e Bruno Henrique da Silva Paulo
Osvaldo Silva de Paulo e Bruno Henrique da Silva Paulo



Fonte: Portal Meio Norte/Com informações do BlogdoCoveiro