Dupla é capturada com moto roubada; um é menor e fugitivo do CEM

Os dois são naturais de Batalha e estavam agindo em Piracuruca.

No sábado, dia 30 de abril, a Polícia Militar do município de Piracuruca, a cerca de 210 km de Teresina, prendeu um jovem identificado apenas como Rafael, de 22 anos, e realizou a apreensão de um adolescente identificado pelas iniciais M. E., de 17 anos.

Os policiais primeiramente receberam denuncia anônima de que havia dois homens realizando assaltos no centro da cidade. Após diligências pela região, os policiais conseguiram avistar os dois que foram flagrados em atitude suspeita e em posse de uma arma branca (faca), provavelmente utilizada durante roubos.

A dupla estava em uma motocicleta modelo Fan, de cor preta, placa OUA-0997 de Teresina. Um dos acusados, que é menor de idade, é fugitivo do Centro Educacional Masculino (CEM). Os dois foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil. 

Os dois, naturais de Batalha, são acusados de vários assaltos e roubos.  Na última quinta-feira, dia 28 de abril, dois adolescentes foram apreendidos pela polícia militar acusados de roubo na cidade de José de Freitas.

Os dois acusados capturados em Piracuruca (Crédito: Piracurucaaovivo)
Os dois acusados capturados em Piracuruca (Crédito: Piracurucaaovivo)




Fonte: Portal Meio Norte