Dupla é detida acusada de matar sargento e comerciante a tiros

A perícia informou que o sargento Cléber Miranda foi assassinado com três tiros. O comerciante Celso Paulo ainda foi socorrido, mas morreu.

Um homem foi preso e um adolescente de 14 anos foi apreendido, na madrugada desta quarta-feira (2), acusados de matar o sargento da Polícia Militar, Cléber Miranda de Oliveira, 73 anos; e o comerciante Celso Paulo de Souza, de 47 anos. A dupla foi detida no bairro Outra Banda, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O crime aconteceu nesta terça-feira (1°), no cruzamento das ruas Capitão Manuel Bandeira e Antônio Marques de Abreu, no bairro Guaribara, que fica no Centro de Maranguape. De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma moto vermelha no comércio de Celso Paulo e efetuaram vários disparos contra ele. Segundo os militares, o sargento reformado estava fazendo compras e pode ter sido morto por queima de arquivo, já que presenciou o homicídio.

A perícia informou que o sargento Cléber Miranda foi assassinado com três tiros. O comerciante Celso Paulo ainda foi socorrido para o hospital do Município, mas não resistiu aos ferimentos.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Maranguape. Com eles, a polícia encontrou dois revólveres, uma pistola e uma escopeta. Segundo a polícia, o adolescente já é acusado de vários homicídios na região.

Fonte: jangadeiroonline.com.br