Garçom é preso ao fazer compras com cartões clonados em shopping

Um dos suspeitos tem 45 passagens por estelionato.

A polícia prendeu dois suspeitos de utilizar cartões clonados quando faziam compras no Shopping Iguatemi, na Zona Oeste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (12). Um deles tem 45 passagens por estelionato e responde a 20 inquéritos por esse crime. O outro, trabalhava como garçom em restaurantes na capital paulista para clonar os cartões de crédito de clientes, segundo a polícia.

Os suspeitos gastaram cerca de R$ 6 mil em compras de tênis e roupas de marcas. Eles usaram cinco cartões clonados.

Os seguranças do shopping chamaram a polícia porque estranharam a forma como os dois homens faziam compras. Enquanto um escolhia os produtos, o outro esperava do lado de fora da loja. Quando terminava a compra, os dois seguiam juntos para outra loja e repetiam a ação.

?Ao visualizar o documento, a gente começou a ver que algumas informações não batiam. Começamos a fazer algumas perguntas. Ele confessou tudo, que os cartões eram clonados, que o nome dele era outro?, disse o soldado Emerson Venturela, da Polícia Militar.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante. Além dos cartões clonados, os policiais apreenderam com eles um carro que também foi comprado com documentação falsa.

Fonte: G1