Dupla é presa após dilacerar animal em tentativa de furto no Piauí

O furto não foi consumado pois umn vigia percebeu a ação

Uma equipe de investigação da delegacia regional de policia prenderam dois homens identificados como Napoleão da Silva Franco, 49 anos e seu parceiro Ivan Araújo Brito, de 43 anos,em Parnaíba.

Os dois são acusados de terem matado na madrugada de quarta-feira (10), uma vaca leiteira na fazenda Panelada, localizada na estrada do Rosapólis, zona rural de Parnaíba, tendo como vítima Amauri Rodrigues Prado. O furto não foi consumado por que um vigia da propriedade percebeu a ação e os dois homens empreenderam fuga, deixando no local as ferramentas do abate e a carne do animal.

Napoleão foi preso quando se encontrava em um bar na estrada do Rosapólis, acabou confessando que teria matado a vaca com ajuda de Ivan. O caso foi encaminhado para Central de Flagrantes. Uma guarnição da policia militar foi acionada para o local e apreenderam as ferramentas usadas para matar o animal.

A faca foi tomada emprestada e reconhecida pelo dono, o que facilitou a localização dos acusados da tentativa de furto. O delegado Rodrigo Luna autuou os dois homens por tentativa de furto.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Portal do Catita