Dupla é presa após ser flagrada arrombando loja no Piauí

Os dois foram presos na cidade de São João do Arraial.

Na quinta-feira, dia 14 de abril, dois jovens identificados como Werison da Silva Nunes, 19 anos, natural de Matias Olímpio e Rafael Machado dos Santos, 21 anos, natural de Barras, foram presos acusados de assalto na cidade de São João do Arraial, a cerca de 220 km de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, era realizada ronda de rotina nas proximidades da Avenida José Tomaz de Lima, no centro da cidade, quando os dois foram vistos tentando arrombar uma loja. Um dos suspeitos foi flagrado em cima do teto e o outro no interior do estabelecimento. Os dois foram encaminhados para a 13ª delegacia de polícia de Esperantina, onde permanecem à disposição da justiça. 

No último dia 230 de março, a Polícia Militar, prendeu o suspeito conhecido por “Rubens”, em José de Freitas, com várias passagens pela polícia, por pratica de furto e roubo. Com Rubens foi recuperada duas bicicletas, um jogo de chaves e uma fonte de computador notebook, materiais furtados de uma residência,  os objetos foram identificados  pela vítima.

Werison da Silva Nunes e
Werison da Silva Nunes e Rafael Machado dos Santos




Fonte: Portal Meio Norte