Dupla é presa com maconha, dinheiro e celulares em Picos

Os policiais apreenderam três celulares, balança e maconha.

Image title

Na manhã da última quarta-feira (06) a Polícia Militar de Picos, através da Força Tática Duas Rodas,  prendeu dois homens identificados como Wandams Manoel da Luz, o "Cocu", e Raimundo Iran Pereira, acusados de tráfico de drogas, em Picos.

Os policiais apreenderam com eles três aparelhos celulares, moedas, uma balança de precisão e maconha. O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres, disse que a Força Tática estava fazendo patrulhamento no sentido de fechar um ponto de tráfico na região e avistaram um grupo de pessoas em atitude suspeita.

“Ao avistar a polícia, o Iran tentou se dispensar do grupo, mas foi impedido por um dos nossos policiais e os outros policiais abordaram os demais”, disse o coronel.

Ainda segundo o coronel, os policiais perceberam que  “Cocu” jogou dois invólucros no mato e ao abordá-lo foi constatado que se tratava de maconha. Já Iran estava em posse de uma balança de precisão.

Tôrres acrescentou ainda que a dupla estava na companhia de três menores, que foram apreendidos por tráfico e associação ao tráfico.

“Cocu” e Iran foram levados para Delegacia Regional de Picos e autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.


Image title

Image title


Fonte: Riachaonet