Dupla é presa com tabletes de maconha escondidos dentro de capacete

Um já responde por tráfico de drogas e latrocínio ( roubo e morte)

A Polícia Civil conseguiu tirar de circulação dois homens suspeitos de tráfico de drogas na região do Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. De acordo com informações repassadas por Erlon Viana, chefe de investigação do 22º Distrito Policial, os acusados, Edwillamy Vieira dos Santos e João de Deus Rodrigues Chaves , estavam guardando grande quantidade de tabletes de maconha dentro de um capacete.

“Nós estávamos cumprindo ordem de missão nessa área e cruzamos com esses dois elementos em atitude suspeita, por conta disso resolvemos realizar abordagem. No primeiro momento, encontramos drogas no bolso de um deles e conduzimos os dois para Delegacia”, afirmou Erlon Vieira.

Segundo o chefe de investigação, um deles já responde por tráfico de drogas e latrocínio, roubo seguido de morte.

“Fizemos consulta e uma busca pessoal mais minuciosa. Debaixo do forro do capacete de um deles, de nome João de Deus Rodrigues Chaves , foi encontrado vários tabletes de maconha. O capacete, de cor amarela, provavelmente foi roubado de algum mototaxista. Esse, o João de Deus, já responde por tráfico de drogas no ano de 2012 e também já é latrocida e vai voltar para cadeia”, acrescentou.

O que conduzia a moto, identificado como Edwillamy Vieira dos Santos, não tem passagem, segundo a polícia. Com os dois foram encontrados R$ 770 reais em notas de 20, 10, 5 e de 2.

Edwillamy Vieira dos Santos e João de Deus Rodrigues Chaves (Crédito: Divulgação)
Edwillamy Vieira dos Santos e João de Deus Rodrigues Chaves (Crédito: Divulgação)

Fonte: Portal Meio Norte