Dupla é presa pela Polícia quando se preparava para assalto a posto de gasolina

Dupla é presa pela Polícia quando se preparava para assalto a posto de gasolina

A prisão aconteceu por volta das 21 horas desta sexta-feira

O Serviço de Inteligência da Policia Militar do Piauí em Parnaíba conseguiu prender dois homens, Breno de Souza da Silva de 18 anos e José de Ribamar Ferreira Carvalho Júnior de 25 anos. Eles se preparavam para praticar um assalto no Posto de Combustível Quality, localizado no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com a Rua Osvaldo Cruz no Bairro Boa Esperança, em Parnaíba.

A prisão aconteceu por volta das 21 horas desta sexta-feira (28/06), quando Breno e Ribamar pararam em uma moto Honda Bros de cor vermelha, placa NIN-4896 Parnaíba-PI, numa borracharia ao lado do posto e se preparavam para concretizar o assalto, porém foram surpreendidos por homens do Serviço de Inteligência da PM que passavam pelo local. Com os dois, além da moto foi encontrado um revolver calibre 38 especial com seis munições intactas especiais (conhecida como bala dundum).

Policiais suspeitam que a moto tenha sido usada na prática de outros assaltos realizados em Parnaíba. Breno e Ribamar foram levados para a Central de Flagrantes no Bairro São Benedito em Parnaíba, assim como a moto, o revolver e as munições. Na saída dos assaltante na viatura da Força Tática da PM, populares vibravam e aplaudiam a ação dos policiais.

Fonte: BLOG DO YURI