Dupla é presa suspeita de roubar mais de 20 carro em Salvador

“A gente só rouba rico”, disse um dos assaltantes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois assaltantes foram presos em Salvador. Leonardo Ferreira de Carvalho e Douglas Sarubi Ferreira, acusados de roubar mais de 20 veículos e pertences das vítimas, afirmaram que roubavam porque estavam desempregados e precisavam sustentar a família.

Segundo Douglas, a família dele é grande e estavam passando fome. O rapaz afirmou que passava por uma situação muito difícil por isso resolveu praticar os crimes, mas ressaltou que "nunca machucou vítima nenhuma".

— A gente nunca tocou em vítima nenhuma, sempre respeitei o ser humano. Tenho [medo de morrer], mas a dor de ver minha família nessa situação [passando necessidade] é pior.

Imagens de segurança mostram os dois roubando carros na avenida Pinto de Aguiar. As imagens mostram o homem armado, rendendo a vítima que estava com a filha no carro em frente a uma escola. Leonardo afirmou que eles não viram que a mulher estava com criança ao lado.

— A gente vai roubar carro vendo que tem criança? Ninguém aqui é bicho, não.

Leonardo ainda disse que os dois procuraram emprego, mas não encontraram nenhuma oportunidade. Além disso, afirmou que não rouba pobre, apenas quem tem dinheiro.

— Vê se a gente roubou algum pobre aí, um celular na rua, algum carro fuleiro, carro velho. Só roubava quem tinha dinheiro e todo carro era largado na rua para ser devolvido.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla era investigada há três meses pelos crimes, a maioria cometido nas proximidades de escolas particulares. Leonardo e Douglas preferiam roubar automóveis de pais e mães que chegavam para deixar os filhos na escola. Depois de fugir, os ladrões abandonavam os veículos em via pública e levavam os pertences das vítimas, que eram revendidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES