Dupla é presa tentando furtar ferramentas de construção civil

A obra já foi invadida três vezes só no mês de julho

Dois suspeitos foram presos acusados de furtar ferramentas e materiais de construção civil na madrugada dessa quinta-feira (16/06) na Rua Saturnino Dutra, no Bairro São Benedito, em Parnaíba.

Segundo o vigia da obra, Romeu da Silva Soares, o mesmo saiu de moto para comprar uma quentinha quando foi avisado de dois homens estavam encurralados dentro do terreno onde se guardam as ferramentas por seu irmão e outra pessoa. Ao chegar no local pegou uma pedra e exigiu que os homens ficassem quietos.

Em seguida, o vigilante ligou para a Polícia que capturou os acusados. Romeu disse que é a terceira vez que o local é invadido só no mês de Julho, fora os inúmeros arrombamentos e várias ferramentas caras que já foram furtadas. A corrente que trancava a porta de acesso as ferramentas foi destruída, mas os homens não conseguiram levar nada desta vez.

Os acusados foram identificados pelos nomes de Francisco Juraci Sousa Inácio e Antônio Regis Costa Rabelo. Um deles é proprietário de um carro Ford/Pampa, modelo 1989, de cor amarela, placas LVO 0200 Parnaíba (PI), que estava estacionado em frente ao local dos furtos.

O acusado disse que faz frete e nunca furtou nada, mas foram encontrados andaimes e algumas ferramentas ao lado do veículo prontos para serem carregados. 


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Pro Parnaíba