Dupla faz arrastão em comércios e roubam clientes

Segundo testemunhas, os criminosos fugiram em moto Honda de cor vermelha, os acusados estavam usando boné e vestidos de camisas e bermuda

Pelo menos dois estabelecimentos comercias localizados na Rua Joaquim Sampaio Castelo Branco, em José de Freitas, foram alvos de um arrastão na quinta-feira, (17), praticados por dois indivíduos armados com revolveres que foram usados para intimidar as vítimas e efetuarem os roubos.

O primeiro estabelecimento alvo da dupla de assaltantes foi o ?Comercial o Messias? que funciona no Bairro Santo Antônio, próximo à delegacia de polícia. No local os acusados rederam funcionários e clientes, e sobre a mira de uma arma levaram pertences dos reféns e todo dinheiro do caixa da empresa.

De acordo com declarações feitas pelo o empresário, Messias Santos, foi um momento de pânico para todos que estiveram na mira das armas. Messias disse ainda, que foi levado aproximadamente R$ 500,00 reais ?Essa é a segunda vez que meu comercio é assaltado, a sensação de insegurança é grande, agente trabalha e os vagabundos vêm e levam tudo? finalizou o empresário bastante chateado.

Em seguida os mesmos bandidos se deslocaram para um mercadinho no Bairro Deus Me Deus, pertencente à Senhora Patrícia. A proprietária narrou que foi puxada pelo braço até o caixa, e sobre a mira de uma arma foi obrigada a entregar os valores apurados. Os acusados também exigiram celulares de um cliente que se encontrava no local no momento.

Segundo testemunhas, os criminosos fugiram em uma moto Honda de cor vermelha, os acusados estavam usando boné e vestidos de camisas e bermuda. O coordenador de do 17ª DP, informou que a polícia civil em conjunto com a militar fizeram uma varredura na tentativa de localiza e prender os autores, que continuam foragidos.


Dupla faz arrastão em comércios e roubam clientes no Piauí

Dupla faz arrastão em comércios e roubam clientes no Piauí

Dupla faz arrastão em comércios e roubam clientes no Piauí

Fonte: JFagora