PI: Dupla faz a família de um empresário refém em interior

Na ação os bandidos levaram dinheiro e objetos do empresário, que foi deixado trancado com a esposa em um dos cômodos do imóvel

O empresário Aroldo Cesar e sua família viveram momentos de terror nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (06), quando dois elementos invadiram sua casa, que fica localizada na Rua Joaquim Sampaio Castelo Branco, em José de Freitas. Na ação delituosa os bandidos levaram dinheiro e objetos do empresário, que foi deixado trancado com a esposa em um dos cômodos do imóvel. De acordo com o Coordenador Gilson Ferreira, os dois assaltantes estavam armados com revolveres e quando a esposa do empresário abriu a porta dos fundos, foi surpreendida pelos marginais que aguardavam pelo lado de fora da residência. Os meliantes fizeram toda família de refém, alguns minutos depois a dupla fugiu sem deixar pistas, levando a quantia de R$ 2.500,00 (Dois Mil e Quinhentos Reais), um notebook, celulares e outros objetos da casa.

Para fugir, os ladrões deixaram o casal trancado em dos cômodos da residência. Policiais civis e militares da 3ª Companhia que funciona nesta cidade, estão fazendo diligencias em todo município, para capturar a dupla. O caso foi registrado na delegacia de policia local.


Dupla invade casa de empresário e fazem família refém

Coordenador Gilson Ferreira, já tem uma linha de investigação para apurar o caso


Dupla invade casa de empresário e fazem família refém

Empresário Aroldo Cesar, em registro feito recentemente quando concedia entrevista ao radialista Arimatéa Ferreira

Fonte: JFagora