Dupla mata agricultor na frente do filho no interior do Ceará

Dupla mata agricultor na frente do filho no interior do Ceará

A Polícia de Pedra Branca esteve no local do latrocínio

Um latrocínio (roubo seguido de morte) movimentou o plantão policial de Pedra Branca (distante 261Km de Fortaleza). O caso ocorreu no fim da noite da última sexta-feira (26) no Sítio Bom Lugar, distante 13 Km da sede do Município. Um estudante, de 15 anos, pilotava uma moto levando o pai dele, José Moreira da Silva, o ´Zé Maranhão´, quando dois homens armados com revólveres apareceram e anunciaram o assalto.

José Moreira sacou uma faca no momento do roubo e acabou sendo atingido com um tiro no tórax vindo a falecer. O filho dele conseguiu correr enquanto a dupla fugia na motocicleta.

A Polícia de Pedra Branca esteve no local do latrocínio conversando com testemunhas e realizando os primeiros levantamentos. O estudante será ouvido pela Polícia nas próximas horas para que as investigações sejam aprofundadas.

Celulares

Uma vistoria realizada na Cadeia Pública de Jaguaribe resultou na apreensão de 14 celulares, além de carregadores, chips e ´cossocos´.

A busca na unidade prisional foi determinação do major PM Wellington, comandante da 3ª Companhia do 1ºBPM (Russas) (Colaborou Richard Lopes).

Fonte: Diário do Nordeste, www.diariodonordeste.com.br