Dupla morre ao beber veneno em garrafa de cachaça

Dois homens morreram nesta segunda-feira após beberem inseticida

Dois homens morreram nesta segunda-feira após beberem inseticida que, segundo a polícia, estava em uma garrafa de plástico semelhante a usada para guardar cachaça, o que teria confundido as vítimas. O acidente aconteceu por volta das 11h30 em uma chácara no setor Quinta da Boa Vista, em Aparecida de Goiânia, a 15 km de Goiânia.

Os corpos de Antônio Bento de Souza, 51 anos, e João da Silva, 41 anos, foram encontrados pelo proprietário da chácara, Agenor Gonçalves. Ele contou à Polícia Militar que os dois homens, que moravam em frente a sua propriedade, chegaram às 7h para usar sua área de serviço e lavar roupas. "Segundo o dono da chácara, eles faziam isso de vez em quando", disse o sargento Erbth Gonçalves. De acordo com PM, vizinhos informaram que as duas vítimas não tinham ocupação certa. "Segundo consta, também eram alcoólatras", complementou o policial.

Mesmo com a possibilidade dos dois terem confundido as garrafas, a polícia não descarta das investigações outra causa para as mortes. "Não está descartada a linha de investigação de homicídio", disse o sargento Erbth.

Fonte: Terra, www.terra.com.br