Dupla pratica arrastão em Piracuruca e deixa um frentista baleado

Assaltos a moradores nas calçadas, trafegando nas ruas e frentista

Vários assaltos foram realizados em diversos pontos da cidade de Piracuruca na terça-feira (01). Assaltos a moradores nas calçadas, trafegando nas ruas e um frentista de um posto de combustível baleado, estas ocorrências foram realizadas em menos de uma hora e deixou a população aterrorizada

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 20:30h, na praça da igreja de Santo Antonio, no centro da cidade, segundo informações, dois homens pararam na porta da casa da vítima em uma moto. A senhora estava sentada na calçada na companhia de uma amiga, quando os suspeitos, portando um revólver e uma espingarda com o cano serrado, chegaram anunciando o assalto, a vítima bastante assustada entregou o celular, os acusados pegaram o aparelho e saíram em disparada.

Cerca de 30 minutos depois desta ação criminosa, a polícia foi acionada para atender outra ocorrência, desta vez envolvendo uma vítima baleada, o fato ocorreu em um posto de combustível  localizado às margens da BR-343, dois bandidos chegaram no posto anunciando o assalto, abordando os funcionários.

O frentista conhecido como "Carlinhos" tentou fugir da aproximação dos assaltantes, momento em que um deles disparou o revólver contra o frentista e fugiram, "Carlinhos" ferido, foi conduzido até o Pronto Socorro Municipal para ser atendido, lá foi constatado pelo médico que o projétil passou de raspão por sua cabeça, após ser atendido ficará em observação, mas passa bem e não corre risco de morte; do posto não levaram absolutamente nada.

Policiais militares e civis estiveram no posto de combustível colhendo mais informações com o vigia que foi abordado pelos elementos, câmeras de segurança registraram toda a ação, a polícia está em posse dos registros para detalhar a fisionomia dos assaltantes. No momento em que as autoridades estavam ouvindo as testemunhas, um senhor chegou em uma moto informando que também tinha sido vítima dos meliantes, a poucos metros dali ele havia sido abordado e levaram seu celular.

Poucos minutos depois ligaram para a delegacia, informando que outro assalto à mão armada havia sido praticado no bairro Colibri, dois criminosos com as mesmas características e no mesmo veículo, levaram celular da vítima que estava sentada na calçada.

Estes suspeitos estão aterrorizando a cidade, muitos alertavam que a qualquer momento um assaltante ou uma vítima seriam encontrados mortos, com tamanha violência que vem ocorrendo em Piracuruca. A polícia está realizando diligências para capturar os acusados.

Image title

Image title

Fonte: Com informações da Piracuruca Ao Vivo