Dupla é presa durante perseguição após assalto no centro de Teresina

Dupla é presa durante perseguição após assalto no centro de Teresina

Duas meninas testemunharam contra os acusados e confirmaram que os objetos pertenciam a um adolescente

Na manhã desta terça-feira, os policiais da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone) realizaram uma perseguição a dois rapazes que estavam em atitude suspeita em uma motocicleta usada para práticas de assalto.

O cabo Wellington Lima afirma que estavam fazendo uma ronda no bairro Matatouro e que ambos tentaram fugir ao perceberem a presença da polícia. ?Quando eles viram a Rone, procuraram fazer logo um retorno para tentarem evadir-se do local. Ao iniciar uma perseguição um rapaz colocou a mão na cintura e logo jogou um objeto por cima de um muro em um terreno escuro. Logo à frente, encontramos em posse deles um celular, um fone de ouvido e colares de ouro. Em seguida, chegou a vítima, que era um adolescente, dono dos objetos roubados.?

Duas meninas que estavam com a vítimas testemunharam contra os acusados e confirmaram que os objetos roubados eram do adolescente e ainda confirmaram que os assaltantes apontaram uma arma para a vítima.

Segundo a polícia, um deles é o mesmo elemento que foi preso recentemente com uma pistola 350 no intuito de matar um desafeto.

Veja o vídeo:

Fonte: Denison Duarte