Dupla tenta roubar celular e um acaba assassinado em Teresina

Tentativa de assalto ocorreu no bairro Monte Verde.

Dois homens, ainda não identificados pela polícia, foram alvejados a tiros no momento em que tentavam realizar um assalto no Monte Verde, na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Um deles não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local; o outro foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel John Feitosa, Relações Públicas da Polícia Militar, os dois [assaltantes] tentaram roubar o aparelho celular de uma mulher e foram atingidos com diversos disparos. 

“Houve uma ocorrência por volta de meio-dia desta segunda-feira, dia 03, quando dois elementos estavam fazendo assaltos e eles foram alvejados com vários tiros, sendo que um deles foi a óbito e o outro foi conduzido para o HUT, onde recebeu atendimento e segue internado", afirmou ao Meionorte.com.

Segundo John Feitosa, não se sabe quem  efetuou os disparos. "Nós ainda não concluímos essa ocorrência, estamos realizando e procurando informações para saber como tudo ocorreu, de fato", acrescentou.

Informações dão conta de que os dois teriam sido imobilizados por populares e linchados. Essa versão, no entanto, não foi confirmada pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência.  A Delegacia de Homicídios deve investigar o caso. 

Local onde ocorreu a tentativa de assalto (Crédito: Divulgação)
Local onde ocorreu a tentativa de assalto (Crédito: Divulgação)



Fonte: Portal Meio Norte