Arrastão em aniversário deixa 3 feridos em Teresina

Arrastão em aniversário deixa 3 feridos em Teresina

A maioria dos bandidos já foi identificada

Um arrastão realizado na madrugada de domingo, 09, em uma residência do bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina, resultou em tragédia quando uma família comemorava o aniversário de um jovem e foi surpreendida por cinco bandidos, destes, três estavam armados.

Foram momentos de terror. Segundo testemunhas, eles levaram tudo o que estava à frente e ainda atiraram em três pessoas. Dois homens foram baleados, um deles de 27 anos, que está internado em estado grave na UTI, duas balas ficaram alojadas na vítima.

?Eles entraram dizendo: ninguém reaja, é um assalto! Três dos bandidos ficaram no quintal. Os outros puseram a arma na cabeça do meu marido e levaram ele para o quarto?, disse uma testemunha.

O irmão da vítima baleada está acompanhando-a na UTI. ?O estado dele é grave. O tiro que pegou no abdome perfurou o fígado, o baço o diafragma e o intestino grosso?.

A maioria dos bandidos já foi identificada e segundo a polícia, todos moram próximo ao local do ocorrido. No grupo haviam dois menores.

Fonte: Denison Duarte