Durante assalto, funcionária toma dinamite de ladrão em lotérica

Após a abordagem, os ladrões colocaram um artefato pelo vão da cabine e ameaçaram acender o pavio caso o dinheiro não fosse entregue

Uma dupla de assaltantes foi surpreendida por uma funcionária de uma casa lotérica durante uma tentativa de assalto nesta segunda-feira em Cotia, na Grande São Paulo. Câmeras de segurança da agência mostraram o primeiro suspeito entrando na loja, se passando por apostador. Minutos depois, seu comparsa aparece armado, rendendo os funcionários. Protegidas por cabines blindadas, as atendentes tentam fechar a loja, quando o criminoso as ameaça com uma suposta banana de dinamite.

Após a abordagem, os ladrões colocaram um artefato pelo vão da cabine e ameaçaram acender o pavio caso o dinheiro não fosse entregue. Durante um momento de distração, uma funcionária pegou a suposta dinamite, deixando os criminosos sem ação. Os assaltantes acabaram fugindo diante da chegada da polícia Militar. Acionado, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) removeu o artefato e o explodiu em um local isolado. Ninguém ficou ferido na ação.

Fonte: Terra