“Ela está doente, depressiva e sofrendo”, diz advogado da prefeita

A gestora é acusada de desviar recursos da educação e está foragida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Federal continua na busca pela ‘Prefeita Ostentação’ da cidade de Bom Jardim, no Estado do Maranhão. A gestora, que é acusada de desviar recursos da educação está foragida desde a última quinta-feira (20). Nesta madrugada, o seu advogado, Carlos Sérgio Carvalho, se pronunciou sobre o caso.

Segundo ele, a prefeita fugiu em um momento de pânico e que vai se apresentar de forma expontânea a qualquer momento na sede da Polícia Federal. A mulher, que foi incriminada por desvio de dinheiro de merenda escolar e transferências bancárias irregulares, ficou conhecida por ostentar dinheiro na internet e mandar ‘beijinho no ombro’ para seus seguidores, afirmando ter dinheiro. A imprensa foi informada que antes de ser prefeita ela vendia leite na porta de casa para sobreviver.

De acordo com o seu advogado, a prefeita só se escondeu da polícia porque estava assustada com a proporção que o caso tomou. “Ela é apenas uma jovem de 25 anos e fugiu em um momento de pânico, não sabia o que estava acontecendo. Espero que a decisão seja revogada, esperamos que o caso seja esclarecido e as responsabilidades colocadas em seus devidos lugares”, declarou ele.

Ele destacou ainda que há qualquer momento ela pode se entregar a polícia. “Ela está depressiva, doente e sofrendo muito e tem consciência da sua responsabilidade. Ser gestor não é fácil  e todos estão sujeitos a erros, mas de antemão podemos afirmar que ela não se apropriou de nenhum recurso público”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES