Eliza pode estar escondida, diz advogado

Eliza pode estar escondida, diz advogado

Eliza Samudio é a principal testemunha, diz advogado

O advogado Ercio Quaresma, que defende Bruno, Luiz Henrique Romão (Macarrão) e outros, afirmou nesta terça-feira que Eliza Samudio é a principal testemunha de defesa do caso que investiga sua própria morte. "Até que se tenha corpo ou atestado de óbito, essa menina está viva. Ela ainda pode estar desaparecida por vingança.

Várias mulheres fazem isso com os homens para conseguir alguma coisa. Sem o cadáver, a qualquer momento ela pode aparecer", afirmou Quaresma à Rádio CBN. Ainda sobre Eliza Samudio, o advogado tentou desqualificar a vítima: "A mãe dela a abandonou em tenra idade. O pai dela é estuprador. Ela era atriz pornô, trabalhava em produções pornográficas, era profissional do sexo".

Para Quaresma, a conduta da Polícia Civil de Minas Gerais está totalmente fora dos padrões de uma investigação séria e os erros cometidos pelos investigadores e autoridades serão suficientes para absolver Bruno e seus amigos de todas as acusações. "Os erros vão absolver o Bruno, Macarrão e os outros. Esse vídeo ilícito, veiculado por uma emissora de televisão, custou a cabeça de duas delegadas (Alessandra Wilke e Ana Maria Santos). E podem esperar: mais cabeças serão decapitadas", afirmou.

Fonte: Terra