Quatro carros foram roubados em 15 dias no Cristo Rei; veja

Quatro carros foram roubados em 15 dias no Cristo Rei; veja

O denunciante afirma que roubos com requinte de crueldade acontecem a todo instante.

Um morador do bairro Crito Rei, zona Sul de Teresina, temendo ser assaltado, fez uma denúncia descrevendo o cenário de terror vivido pelos habitantes do bairro. Ele fez um relato de algumas ocorrências nesta quinta-feira, 22, durante o programa Agora, da Rede Meio Norte.

Um dos locais de maior atuação dos bandidos é a praça Madre Savina. Segundo o denunciante, que não quis se identificar, é neste trecho que estão acontecendo os roubos. "Em apenas 15 dias foram roubados quatro veículos", disse ele.

Entre outras ocorrências, o denunciante afirma que roubos com requinte de crueldade acontecem a todo instante. ?No último sábado, uma criança de 13 anos foi abordada e teve o seu celular roubado por um assaltante?, disse ele.

Nesta quarta-feira, 21, um rapaz que estava na praça, teve a sua moto levada por dois bandidos. ?Eles botaram o revólver na cabeça dele e disseram para disparar na cabeça da vítima, isso é um constrangimento muito grande?, conclui o morador ao afirmar que os roubos de carros acontecem normalmente à noite, enquanto dos demais assaltos acontecem durante o dia quando os pedestres fazem caminhada no entorno da praça.

De acordo com o comandante da Polícia Militar do Piauí, Coronel Emídio Filho, a população precisa colaborar com denúncias. "Nós temos nossas limitações. Mesmo assim, vamos intensificar o policiamento naquela região. Nós estamos tirando os elementos das ruas e levando para o Distrito, a autoridade policial faz o inquérito. As pessoas têm que nos ajudar. Quando perceberem um suspeito, a população deve denunciar."

Fonte: Denison Duarte