Garçom é morto e polícia prende suspeito do crime em Esperantina

Kennedy Jorge da Silva teria sido morto com golpes de faca.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garçom identificado como Kennedy Jorge da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa no município de Esperantina, a 189km de Teresina, na manhã desta terça-feira (22). O suspeito de cometer o crime, Michael Gomes Vaz, de 19 anos, foi preso na localidade Piçarra, zona rural de Luzilândia.

De acordo com informações do Capitão Angelo, da Polícia Militar de Esperantina, o corpo do garçom foi localizado por vizinhos que notaram sua ausência e acionaram os policiais militares. O corpo estava ensanguentado, aumentando suspeitas de que o crime teria sido cometido com uso de arma branca [faca]. 

Segundo a polícia, a vitima foi vista em companhia de um homem por volta das 06h20 da manhã desta de hoje tomando café em um estabelecimento comercial da cidade. Horas depois, o mesmo homem foi visto saindo da casa da vítima e usando sua moto, placa e modelo não identificados. 

Apesar de o suspeito ter levado o veículo da vítima em possível latrocínio [roubo seguido de morte], a polícia não descarta que o homicídio tenha outra motivação.

As investigações estão a cargo da 13ª Delegacia de Policia Civil. Kennedy trabalhava em uma lanchonete bastante conhecida em Esperantina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES