Em fuga, suspeito de estupros é preso após roubar carro no Rio

O homem é suspeito de estupro em um apartamento alugado em Copacabana


Em fuga, suspeito de estupros é preso após roubar carro no Rio
A Polícia Civil prendeu neste sábado o homem suspeito de cometer dois estupros em menos de uma semana no Rio de Janeiro. O detido, que ainda não teve a identidade divulgada, foi interceptado na Via Dutra por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e tentava fugir após roubar um carro no bairro do Leblon. Ele será apresentado hoje na 13ª DP (Ipanema), onde ficará encarcerado.

O homem é suspeito de estupro em um apartamento alugado em Copacabana, no último domingo, e de um crime semelhante seguido de roubo no hotel San Marco, em Ipanema, na madrugada desta sexta-feira. Na noite de ontem, a polícia divulgou um retrato-falado do criminoso. De acordo com a descrição feita pelas vítimas, ele tem cerca de 1,70 m, aparenta 19 anos, é branco, magro, usava um boné e tem os olhos castanhos.

Estupro em Ipanema

Duas jovens de Brasília que estavam no Rio para ver o show da cantora Lady Gaga, afirmaram que foram rendidas, agredidas e, uma delas, estuprada pelo homem, que afirmava estar armado. O caso aconteceu quando elas voltavam de uma festa durante a madrugada.

De acordo com o delegado titular da 14ª DP (Leblon), Gilberto Ribeiro, as vítimas (de 18 e 19 anos) disseram, em depoimento, que foram seguidas na rua e rendidas na porta do quarto. Ele chegou a informar que o hotel ficaria no Leblon, mas a polícia retificou o bairro mais tarde, informando que era Ipanema.

Fonte: Terra, www.terra.com.br