Em fuga, trio armado toma carro de assalto na PI-113

Nos veículos abandonados, foram encontrados drogas e armas.

Na tarde da última segunda-feira (01) três homens fortemente armados abandonaram dois carros na PI-113, entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras do Piauí. Os veículos são um Gol de placa NIA-1607-Teresina-PI, de cor branca, e um Fiat de placa NII-1573-Palmeirais-PI, de cor vermelha, que teriam sido tomados de assalto. 

Segundo informações, eles tomaram outro carro de assalto, que estava em poder de um homem identificado como Fifi. Na Delegacia de Polícia de Cabeceiras do Piauí , ele relatou que dirigia o seu carro pela PI-113, quando de repente foi trancado pelos dois veículos que já eram ocupados pelos três assaltantes, no caso o Fiat e o Gol.

Fifi contou que os bandiddos ordenaram que le decesse do carro, corresse e logo em seguida começaram a atirar para cima. Para polícia, Fifi disse que provavelmente eles estavam fugindo quando tomaram seu veículo de assalto. 

Nos veículos abandonados pelos assaltantes, foram encontrados drogas e as armas já  apreendidos pelas políciais de Cabeceiras do Piauí e de Barras. A Polícia continua fazendo buscas na região.

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Realidademfoco