Em menos de 24h, quatro crimes ocorrem numa mesma rua de São Paulo

O primeiro crime ocorreu no início da tarde, em um prédio residencial de 18 andares na Rua Major Diogo

Em menos de 24 horas, quatro crimes ocorreram numa mesma rua do Centro de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, entre a tarde de sábado (25) e a madrugada deste domingo (26), a Rua Major Diogo, no bairro Bela Vista, teve uma tentativa de assalto a um apartamento _na fuga, os bandidos ainda esfaquearam o porteiro do prédio_, um assalto a uma loja e um furto de som de veículo.

Todos os crimes ocorreram entre 13h de sábado e 4h deste domingo. Os casos foram registrados indidualmente no 5º Distrito Policial, na Aclimação, segundo a PM.

O primeiro crime ocorreu no início da tarde, em um prédio residencial de 18 andares na Rua Major Diogo. Após denúncia, a PM foi ao local verificar a informação de que assaltantes tentavam entrar em um apartamento. Os policiais militares, no entanto, não encontraram os criminosos e foram embora depois de fazer a varredura no prédio.

Por volta das 22h, quase dez horas após a varredura da PM, o grupo criminoso, que conseguiu escapar da PM ao se esconder no prédio, desceu as escadas e esfaqueou o zelador. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Na fuga, os assaltantes usaram um carro. Ninguém foi preso.

Entre 13h e 22h, outro crime ocorreu na mesma rua. Dessa vez, assaltantes roubaram dinheiro e telefones celulares dos funcionários de uma loja de tintas. Nenhum suspeito foi detido.

E na madrugada deste domingo, o motorista de um carro teve seu aparelho de som furtado quando estacionou o veículo na Rua Major Diogo.

A Polícia Civil procura os suspeitos e investiga se esses dois crimes foram praticados pela mesma quadrilha que tentou assaltar o apartamento e esfaqueou o porteiro.

Fonte: g1, www.g1.com.br