Embriagada, garota de 17 anos atropela três pessoas enquanto aprendia a dirigir em SP

Uma das vítimas, de 32 anos, fraturou as costelas e está com hematomas por todo o corpo

Uma jovem de 17 anos atropelou três pessoas em Macatuba, a 301 km de São Paulo. A polícia disse que ela estava aprendendo a dirigir no carro do namorado.

Três amigos estavam sentados na calçada de uma avenida da cidade quando um veículo desgovernado fez a curva e os atingiu. Com o impacto, uma das pessoas foi jogada neste córrego junto com o veículo.

Uma das vítimas, de 32 anos, fraturou as costelas e está com hematomas por todo o corpo. Ela está internada na Santa Casa de Macatuba, mas aguarda transferência para hospitais na região. A mãe dela não se conforma com o que aconteceu.

O acidente foi provocado por uma adolescente de 17 anos que estava ao volante do carro do namorado. De acordo com a polícia, o rapaz "ensinava" a menor dirigir.

Os dois foram submetidos ao teste do bafômetro e o exame constatou a presença de álcool no sangue deles. O jovem deve responder por entregar o veículo a pessoa sem habilitação e por lesão corporal culposa, pois sabia dos riscos. Um termo circunstanciado foi lavrado e ambos liberados.

Fonte: g1, www.g1.com.br