Embriagado, homem mata casal de vizinhos na zona Rural de Buriti dos Lopes

Segundo o cabo Aroldo Rodrigues, comandante de uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM), Valdir Santos estava com sua companheira

Valdir Carvalho dos Santos, de 29 anos, morreu por volta das 19h de sábado (13/12) após sofrer um acidente na estrada que liga a zona urbana de Buriti dos Lopes a zona rural no povoado Barra do Longá.


Segundo o cabo Aroldo Rodrigues, comandante de uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM), Valdir Santos estava com sua companheira Rozélia Juraci da Silva, 38 anos, no acostamento, nas imediações de uma curva, com uma moto Broz, de cor preta, quando Marcelo Lucas de Sousa, 24 anos, colidiu com o casal. Marcelo conduzia uma moto Titan de cor azul. Uma equipe do IML de Parnaíba, coordenada pelo policial civil Robinson Catillo, fez a remoção do corpo para o Posto Avançado.


Após o atendimento médico, Marcelo foi levado para a Central de Flagrantes. Ele disse que Valdir é seu vizinho e começou a chorar. O mesmo afirmou que vinha de uma festa no povoado Barro do Longá. Marcelo foi autuado na lei seca e por homicídio culposo.

Fonte: Pro Parnaiba