Embriagado, homem tenta matar sua ex com uma faca

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficou recluso em uma das celas

Um homem, embriagado, ameaçou sua ex-companheira de morte e fugiu quando foi avisado de que seria preso. Uma guarnição da Polícia Militar, prendeu Paulo Sérgio Costa da Silva, 49 anos,no fim da tarde de terça-feira (01), em Parnaíba, sob acusação de ameaçar de morte Edna Maria da Silva, com quem teve um relacionamento.

Os policiais chegaram até o endereço informado e foram comunicados por Edna de que o acusado estava na casa de uma pessoa identificada pelo nome de Eloíza. Esta disse, por sua vez, que o procurado estava no quintal de uma residência alugada. A guarnição foi até o endereço onde encontrou Paulo Sérgio no quintal, deitado em uma rede e com uma faca na cintura. Após conversação o investigado decidiu se entregar aos policiais, quando lhe foi dada voz de prisão.

A vítima relatou a guarnição militar que toda vez que seu ex-companheiro bebe a procura para ameaça-la de morte, assim como o outro homem com quem tem um atual relacionamento. Ela disse ainda que tem uma ocorrência registrada na Delegacia da Mulher de onde adquiriu uma medida protetiva, uma ordem de proibição, para que Paulo não possa se aproximar de uma distância de 100 metros da denunciante. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficou recluso em uma das celas. Ele disse que não é nenhum criminoso para ser preso.





Fonte: Proparnaiba