Embriagado, jovem mata o próprio irmão durante discussão

O acusado, que tem 30 anos, estava visivelmente embriagado.

Um jovem identificado como Frank Macedo dos Santos, de apenas 25 anos de idade, foi assassinado pelo seu próprio irmão na cidade de Manaus, no Amazonas, no domingo, dia 18 de setembro. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu após discussão entre os dois irmãos.

Relatos de vizinhos para polícia dão conta de que Frank estava dentro de casa na companhia da namorada, não identificada, quando o irmão, identificado como Francivaldo Macedo da Silva, 30, que estava visivelmente embriagado, chegou e teve início uma discussão. 

Durante desentendimento, o irmão bêbado foi até a residência de uma vizinha e, transtornado, pegou uma faca e voltou para casa. Ao retornar, desferiu vários golpes de faca no irmão que, ferido, foi encaminhado para um hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu. 

Após cometer o crime,  Francivaldo empreendeu fuga e ainda não foi capturado. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),

Jovem foi socorrido, mas não resistiu
Jovem foi socorrido, mas não resistiu






Fonte: Com informações do Portaldoholanda