Embriagado, pai tenta matar filho de 13 anos a facadas no Piauí

O caso aconteceu em Patos do Piauí, a 400 km de Teresina.

Policiais do município de Patos do Piauí, a cerca de 400 km de Teresina, realizaram a prisão de um homem identificado como Lourêncio Luis Correia de Farias, 39 anos, acusado de tentar matar o próprio filho a facadas, O delegado Gregory Almeida, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, está investigando o crime.

De acordo com o delegado, a prisão foi efetuada após informações repassadas pela avó da criança, que presenciou o crime e preferiu não se identificar. Ela relatou, durante depoimento, que o homem estava sob efeito de bebida alcoólica e ao chegar em casa  tentou tirar a vida do filho com uma arma branca [ faca]. A vítima, D. L. da C. F, de apenas 13 anos, chegou a ser atingida com um golpe na região do pescoço, mas sem gravidade.

Ainda segundo o delegado, não é a primeira vez que Lourêncio tenta assassinar o filho. "A avó nos informou que isso já veio a ocorrer anteriormente, visto que o acusado [ Lourêncio Luis Correia de Farias] fica transtornado quando ingere bebida alcoólica", informou. 

O suspeito, que trabalha como lavrador, foi encaminhado para Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós. 



Fonte: Portal Meio Norte