Empregada de Renato Aragão foi levada como refém por ladrão durante assalto no RJ

Empregada de Renato Aragão foi levada como refém por ladrão durante assalto no RJ

Até esta quinta-feira (13), o suspeito não havia sido localizado

O ladrão que invadiu a casa de Renato Aragão, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (12) fugiu do condomínio fechado onde o humorista mora levando a empregada da casa como refém, informou a Polícia Militar.

Até esta quinta-feira (13), o suspeito não havia sido localizado e os objetos de valor levados da residência não haviam sido recuperados.

Policiais do 31º Batalhão da PM (Recreio dos Bandeirantes), responsável pela área, foram acionados por volta das 23h30, após a libertação da empregada pelo assaltante, já do lado de fora do condomínio. A família de Renato está viajando e não estava no local.

O roubo ocorreu na casa onde Renato mora com a família em um condomínio na Barra da Tijuca. As informações do boletim de ocorrência, registrada no 16º Distrito Policial, apontam que apenas um homem armado entrou na casa após render a empregada.

Segundo a PM, ele perguntou para a vítima onde estavam os objetos de valor e fugiu com um Land Rover verde da família que estava na garagem. A empregada foi levada como refém e libertada do lado de fora do condomínio, onde o suspeito encontrou um comparsa em um Gol preto, cujas placas não foram anotadas.

O Land Rover foi encontrado abandonado pela polícia, horas depois, na Avenida das Américas, altura do número 4.000, também na Barra da Tijuca. Além da empregada levada como refém, estavam na casa outra empregada e um motorista da família.

No boletim de ocorrência não foi informado o que foi roubado da casa do humorista.

A Polícia Civil não soube informar se havia suspeitos para o crime.

Fonte: G1