Empresária desaparecida, de 48 anos, é achada morta na beira da estrada

Mulher estava desaparecida desde a noite desta sexta (22). Polícia encontrou o carro da vítima incendiado a 5 km do corpo. .

Uma empresária de 48 anos foi encontrada morta neste sábado (23) às margens de uma estrada vicinal em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, havia marcas de tiros na cabeça da vítima. Ela estava desaparecida desde a noite desta sexta-feira (22). O carro dela também foi localizado, porém, havia sido queimado pelos supostos autores do crime. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que tenha ocorrido um latrocínio [roubo seguido de morte].

Segundo o delegado responsável pelo caso, Vinícius Prezotto, a vítima, que é proprietária de três lanchonetes na cidade, havia saído em uma caminhonete na noite desta sexta (23) e estava desaparecida. Na manhã deste sábado, por volta das 7h, policiais militares encontraram o carro da vítima, na Serra da Onça, próximo ao assentamento rural Carimã. Após buscas pela região, o corpo da empresária foi encontrado a aproximadamente 5 km do local onde o carro foi encontrado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local para colher dados que possam contribuir com as investigações da polícia na tentativa de identificar o que realmente aconteceu. A hipótese de latrocínio foi levantada após os familiares da vítima informarem que ela tinha saído para recolher dinheiro nas lanchonetes dela.

Fonte: G1