Empresária é assassinada por menor no CE

Empresária é assassinada por menor no CE

A empresária foi levada com traumatismo craniano para o hospital

Um menino de 11 anos é um dos responsáveis pela morte de uma empresária durante uma tentativa de assalto em Fortaleza.

Cinco pessoas teriam participado da morte da mulher, entre elas três menores de idade.

Marcela Montenegro, de 34 anos, voltava para casa na noite de segunda-feira (8), depois de ir à igreja. O garoto de 11 anos se jogou na frente do carro para simular um acidente.

A motorista reduziu a velocidade e os adolescentes se aproximaram do carro. Ao perceber a movimentação dos bandidos, a empresária acelerou na tentativa de fugir e foi baleada na cabeça.

A vítima perdeu o controle da direção e bateu em um poste. A empresária foi levada com traumatismo craniano para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A morte da vítima foi anunciada na manhã desta quarta-feira (10).

Segundo a polícia, um adolescente de 16 anos assumiu ter feito os disparos contra a empresária.

O envolvimento de crianças com crimes violentos é uma das maiores preocupações para o juiz da Infância e da Juventude Darival Primo.

O problema é tão grave que as unidades de internação de menores no Ceará estão lotadas. Mas em muitos casos, os envolvidos não chegam às instituições. O menino de 11 anos envolvido na morte de empresária cearense não tem idade para ser apreendido. Ele foi liberado e ficará em casa, com os pais.

Fonte: g1, www.g1.com.br