Empresária é assassinada pela irmã e seu sobrinho por causa de herança

A empresária foi morta no apartamento da irmã com mais de dez facadas.

Foram 10 meses de investigação. Cristiane Abujamra, de 48 anos, e seu filho Arnold Viana, 18 anos, foram apontados pela Delegacia de Homicídios como autor e co-autor do crime que vitimou a empresária Clemans Abujamra. No dia 29 de abril o corpo de Clemans foi encontrado em um terreno baldio no bairro Batel, em Curitiba.

Segundo a delegada Maritza Haisi, a relação entre as irmãs historicamente não era boa. As duas chegaram a morar nos Estados Unidos durante um tempo. Além do convívio das irmãs, uma herança também pode ter sido uma das causas para o crime.

De acordo com a investigação, a empresária foi morta no apartamento da irmã com mais de dez facadas. O corpo da vítima foi colocado dentro de uma mala e levado até um terreno baldio. Os taxistas que conduziram os suspeitos até o local onde o corpo foi abandonado foram testemunhas chaves para a resolução do homicídio.

Durante as investigações, Cristiane e Arnold já tinham sido ouvidos. As versões contraditórias apresentadas pelos dois também auxiliaram a polícia.

O marido da vítima Roberto Nanamura afirmou que agora, com a prisão dos suspeitos, se sente aliviado.

Fonte: Catve