Empresário atira em assaltante que fica com bala alojada no celular

Policias da 2ª companhia de Pedro II iniciaram uma intensa busca na região para tentar identificar a prender os assaltantes.

Dois homens identificados como Pedro Teixeira de Sousa, de 22 anos e o seu primo Marciano da Silva Lopes, de 27 anos, entraram em uma oficina da cidade de Lagoa de São Francisco anunciando um assalto. No estabelecimento, eles levaram todo o dinheiro e promoveram um arrastão com os clientes. Segundo informações de testemunhas, no momento em que um dos assaltantes foi pegar a carteira de um homem, ele reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso, conseguindo tomar a arma, um revólver calibre 22 municiado.

De acordo com informações, três disparos foram dados em direção aos criminosos que foram atingidos por dois tiros. Mesmo feridos eles empreenderam fuga em direção a cidade de Pedro II. As vitimas vieram em perseguição aos criminosos mas não conseguiram encontrá-los. Em seguida, comunicaram o fato na delegacia de policia. Policias da 2ª companhia de Pedro II iniciaram uma intensa busca na região para tentar identificar a prender os assaltantes.

Depois de varias diligências os policias militares conseguiram prender os dois suspeitos que estavam feridos, um no braço e o outro nas costas por conta dos disparos dados contra eles. Segundo a policia, Pedro já teria se envolvido em confusões, inclusive ainda tem uma bala alojada em seu corpo decorrência de um disparo feito por um desafeto, fato esse ocorrido na zona rural de Pedro II. Com os acusados a policia encontrou a quantia de R$ 1.478,00 provenientes do assalto, um aparelho de celular atingido por uma bala, duas carteiras e a moto usada na fuga uma FAN 150 vermelha com placa de Teresina (PI).

Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes, e o delegado de plantão vai investigar se os acusados tem algum envolvimento com a onda de assaltos que vem acontecendo no município de Pedro II. Ainda segundo a PM um dos assaltantes, teve que ser transferido para Teresina devido o tiro que pegou nas costas.




Fotos: Plantão Policial

Fonte: FM Imperial