Empresário denuncia Dj por estelionato no Piauí

Motivo da queixa se deve à quebra de contrato por parte do Dj, que deveria tocar em festa de réveillon

O empresário U. M. registrou na manhã de ontem (06) um boletim de ocorrência contra o Dj Marceleleco. O motivo da queixa se deve à quebra de contrato por parte do Dj, que deveria tocar na noite de réveillon na casa de praia do empresário. A ocorrência foi registrada no 12° Distrito Policial, tendo como principal acusação estelionato.

Segundo o registro, U. M. fechou um contrato de prestação de serviços com Fábio Marcelo Santana Costa, conhecido por Marceleleco, de acordo com o qual este último deveria locar o som e iluminação bem como comparecer para organizar o repertório de músicas a serem tocadas na noite. No ato da assinatura do contrato, celebrado dias antes da realização da festa, foi pago ao Dj o valor de R$ 400,00.

O agravante para o acusado é que dois dias antes da festa de ano-novo (29/12), o Dj ligou para U. M. solicitando a quantia de R$ 500,00, referente à segunda parte do valor do contrato, que o empresário depositou prontamente na conta de Deborah Nazareth Carvalho, nome indicado por Maleleco. Mesmo assim, no dia 31 de dezembro, data de realização da festa, Marceleleco não compareceu e nem mesmo deu uma justificativa ao empresário, que passou por constrangimentos ao explicar aos convidados a situação.

Fonte: Jornal Meio Norte, www.jornalmn.com.br