Empresário é morto com tiro na cabeça ao sair de condomínio na zona Leste

Empresário é morto com tiro na cabeça ao sair de condomínio na zona Leste

A vitima foi surpreendida por um bandido, que efetuou os disparos e fugiu

Um administrador de empresas, conhecido por Valdinei Luís de Sousa, 39, levou um tiro na cabeça, nesta quarta-feira, 17. Ele descia as escadas do condomínio onde morava, localizado na Avenida Dom Severino, no bairro Morada do Sol, na zona Leste de Teresina.

Outros tiros foram disparados, mas uma das balas o atingiu fatalmente. Valdinei foi levado para o hospital e veio a óbito nesta madrugada.

A vitima foi surpreendida por um bandido, que efetuou os disparos e fugiu. Ele foi velado na manhã desta quinta-feira, 17, por familiares na Avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Segundo o delegado Francisco das Chagas, o Bareta, o crime logo será elucidado. ?Uma equipe de plantão já foi designada e está na diligência para solucionar este caso e, a qualquer momento, estaremos com tudo resolvido"

?Atiraram nele na escada. Eu não sei se ele ia subindo ou se vinha descendo?, disse uma vizinha.

Valdinei, que trabalhava com a esposa em um salão de beleza, morava há pouco tempo no condomínio. Ele desceu as escadas achando que teria uma encomenda a receber.

?A mãe dele e o pessoal tentaram socorrê-lo, mas ele não resistiu. Estamos todos muito tristes com esse ocorrido?, disse a funcionária do salão, Marina dos Santos.

?A gente está muito chocado! Parece um filme de terror?, afirmou o irmão Clodinei Luís.

Fonte: Denison Duarte