Empresário é atingido com coronhadas na cabeça e tem carro roubado

O assalto aconteceu na zona rural de Sigefredo Pacheco.

No sábado, dia 12 de março, a residência de um empresário identificado como Renato Portela, localizada na comunidade Lagoinhas, zona rural de Sigefredo Pacheco, a cerca de 165km de Teresina, foi invadida por quatro homens armados. Um dos acusados, identificado apenas como Gabriel, foi capturado em uma localidade entre Castelo e São Miguel do Tapuio.

De acordo com informações da Polícia Militar, o empresário estava dentro de sua própria casa na companhia de sua mulher, de nome Samara, quando o bando chegou ao local pedindo infirmações sobre uma possível venda de combustível. Nesse momento, anunciaram o assalto e pediram para que as vítimas não olhassem para seus rostos. Em seguida, obrigaram o casal a se deitar no chão.

Renato ainda foi atingido com várias coronhadas na cabeça e foi trancado, junto com sua esposa, em um dos cômodos da residência. Após isso, fugiram levando o veículo de Renato, um carro modelo Golf Branco de placa OEG 5646 de Sigefredo Pacheco. A Polícia Militar foi acionada e alertou as policiais das cidades vizinhas.

Ainda segundo a polícia, Gabriel seguia em fuga pela estrada entre os dois municípios quando foi abordado e identificado. Com ele os policiais encontraram o arma usada no assalto, uma pistola 380. 

Gabriel foi preso entre Castelo e São Miguel do Tapuio
Gabriel foi preso entre Castelo e São Miguel do Tapuio








Fonte: Portal Meio Norte